segunda-feira, 21 de março de 2011

Projeto “Adquirir para Doar”



Os Consulados de Bairros de Porto Alegre, através do seu Diretor Regional Paulo Gama Lattuada e das Consulesas Débora Silveira, Denise Michel e Sônia Fernandes, doaram ao Instituto Dias da Cruz na última quinta-feira (17/03), 180 camisetas que sobraram da campanha de 2010 do ICD (Instituto da Criança com Diabetes). O local, além de servir de albergue diariamente para abrigar aos moradores de rua, possui uma creche para 130 crianças, que variam de 4 meses a 6 anos, que passam o dia no local recebendo alimentação, recreação, entretenimento e muito carinho.


Os pequenos da creche “Escola de Educação Infantil Casa do Pequenino” tiveram uma tarde recreativa com direito a lanches e refrigerantes. Todas as crianças presentes ganharam uma camiseta da campanha identificadas com o Colorado. Cantos como “Vamo, vamo Inter” e “Inter, Inter” foram entoados pela criançada.

Agradecemos a todos que apoiaram e que nos proporcionaram esse dia tão especial. A todos os que compraram ou venderam camisetas, ou que prestigiaram as nossas festas consulares de 2010 e ajudaram para a concretização desse momento, o nosso muito obrigado.

Em 2011, repetiremos o sucesso das nossas campanhas, principalmente do nosso projeto “Adquirir para Doar” que contempla duas entidades simultaneamente, e para isso contamos com a ajuda de todos novamente.
 
Saudações Coloradas!

Um comentário:

  1. Parabéns às abnegadas Consulesas e nosso Diretor Regional.
    Os Consulados de Bairros de Porto Alegre sempre atuantes no quesito de inclusão social. Seguem a meta do Programa Interagir que é
    uma ação social do Sport Club Internacional que visa criar ações integradas, oportunizando experiências enriquecedoras e significativas aos membros de comunidades vulneráveis, que os possibilitem estabelecer mudanças impactantes na qualidade de vida e no exercício da cidadania.
    Saudações Coloradas.
    Lauro Baldi
    Cônsul do Bairro Sto.Antônio.

    ResponderExcluir

Aqui somos todos civilizados. Seus comentários estarão sujeitos a análise e descarte, caso contenha qualquer tipo de conteúdo ofensivo.