sábado, 16 de abril de 2011

Produtos dos Consulados de Bairros de Porto Alegre

Os Consulados de Bairros de Porto Alegre atualmente tem a venda diversos produtos com a chancela do Inter e dos próprios consulados, a venda por preços bem convidativos, já que não visam o lucro e, sim , a divulgação do Inter.
Temos no momento a venda guarda-chuva sem ponta (para poder usar no estádio), camisa polo, jaquetas impermeáveis e, em breve, capa de chuva.
Para que não tenha nenhuma dúvida quanto à procedência e "legalidade" dos produtos dos consulados de Porto Alegre, segue abaixo comunicado do sr Paulo Lattuada, nosso diretor consular:

"A QUEM INTERESSAR POSSA.


INFORMAMOS QUE OS CONSULADOS DE BAIRROS DE PORTO ALEGRE, MANDAM CONFECCIONAR PRODUTOS PARA SEREM VENDIDOS SEM LUCRO, PARA OS MEMBROS DE SUAS PARCERIAS,
NA EMPRESA A.R. BRINDES, POR INDICAÇÃO DO DEPARTAMENTO
DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E LICENCIADA PELO S.C.INTERNACIONAL.

SAUDAÇÕES COLORADAS!

Paulo Gama Lattuada
Diretor Regional - Consulados POA"
Quem tiver interesse em adquirir nossos produtos, estamos a disposição na sala de relações consulares no Complexo Beira Rio, ou por intermédio do email luciana_michel@hotmail.com ou gama@portoweb.com.br
Saudações Coloradas!
Ah, aproveito para lembrar a todos que estamos vendendo as camisas da 13a Corrida contra o Diabetes, do ICD, e que conta com o aval e apoio direto do nosso novo técnico Paulo Roberto Falcão. Contamos com todos os colorados para adquirir as camisas, colaborar com o Instituto e ganharmos mais uma vez este greNAL! Estamos a disposição pelos mesmos canais acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui somos todos civilizados. Seus comentários estarão sujeitos a análise e descarte, caso contenha qualquer tipo de conteúdo ofensivo.