sexta-feira, 19 de junho de 2009

Ingressos para o jogo da final da Copa do Brasil - Importante!

A nossa consulesa Claudia Loch recebeu via email o conteúdo abaixo, e achamos ser interessante publicá-lo aqui para que a maior quantidade possível de sócios do Inter tenha acesso à esta informação.....

"Boa noite, colorados
Essa é uma informação importante que precisa ser divulgada urgentemente.
O site da ingresso.com deu muitos problemas na segunda-feira, dia da correria pelos ingressos para a final.
Acontece que MUITAS PESSOAS podem ter comprado seus ingressos e só agora está aparecendo no histórico de pedidos.
Aconteceu comigo.
Eu tentei pelo site ingresso.com fazer a compra de ingressos para a final do dia 1º de julho para duas carteiras diferentes - sócio campeão do mundo. A operação foi até pagamentos e travou.
Recebi a mensagem que deveria olhar no meu menu de pedidos.
Ao fazer isso não aparecia (até hoje) nenhuma compra para o jogo INTERx 'curintia', 01º de julho.
Então, tentei pelo portal de voz e consegui comprar para social , dois ingressos para as mesmas carteiras que havia tentado no site. Recebi e-mail do CAS confirmando os ingressos e o debito que será feito na conta do cadastro. Até aí tudo bem.
Só que agora, dia 18 de junho, está aparecendo no meu menu de pedidos dois ingressos para o jogo da final, com cobrança no cartão de crédito.
Eu consegui pelo portal, mas muitos que tentaram pelo site , não tiveram a mesma sorte que eu, e estão pensando que NÃO TEM INGRESSO.
É preciso divulgar isso para que todos confiram seus históricos e regularizem a situação.
Espero ter sido clara.
Em tempo, EU TENHO CERTEZA que reverteremos a situação.
Todos para o gigante dia 1º de julho.
Sds. Coloradas confiantes.
Tatiana Facchini"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui somos todos civilizados. Seus comentários estarão sujeitos a análise e descarte, caso contenha qualquer tipo de conteúdo ofensivo.