terça-feira, 16 de junho de 2009

Olá!
Saudações Coloradas!
Estamos iniciando este blog como uma forma de nos apresentarmos aos colorados de todo o mundo, mas principalmente aos da cidade de Porto Alegre. Somos os cônsules de bairros de Porto Alegre e buscamos também através deste blog mostrar nossas ações, divulgar nossos eventos e promoções.
Seja bem vindo! E quando quiser nos visitar pessoalmente, vá até nossa sala, no Estádio Beira-Rio. Ficamos próximos do portão 8 e da sala do Projeto Criança Colorada.
Teremos o maior prazer em receber a todos!
Meu nome é Luciana Monteiro Michel. Sou consulesa colorada do Bairro Três Figueiras. Normalmente serei eu quem estará aqui colocando nossas novidades! E estou a disposição de todos os colorados. Deixem seus comentários e sugestões.
Através deste blog pretendemos nos fazer conhecer e também conhecer cada vez mais colorados.
Lógico que este espaço também servirá para discutirmos nosso principal assunto: O Inter!
E aproveitando.....
Estou com frio na barriga, ansiosa pelo início da decisão da Copa do Brasil, amanhã, em São Paulo!
Mas muito confiante! Mesmo com todos os desfalques, tenho certeza que nossos guerreiros retornarão desta batalha com as glórias que merecem. Trarão vitória deste confronto!
Divulguem nosso espaço! Apareçam! Participem! Estaremos sempre esperando por vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui somos todos civilizados. Seus comentários estarão sujeitos a análise e descarte, caso contenha qualquer tipo de conteúdo ofensivo.