quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Processo eleitoral - Por João Vitor

O texto abaixo, me foi enviado pelo vice-cônsul do bairro Centro, e achei pertinente postá-lo aqui.
Segue:
"Prezados sócios Colorados,

Meu nome é João Victor. Sou Vice-Cônsul do Sport Culb Internacional no Bairro Centro - Porto Alegre.

Tentarei ser breve.

Neste momento, se impõe tecer algumas palavras sobre o processo eleitoral que se avizinha em nosso Clube.

Está-se diante de um pleito sem precedentes em se tratando de um clube de futebol no Brasil. Hoje estão aptos a votar mais de 47 mil sócios, fato extraordinário. A origem disso é bem definida. No ano de 2002, a atual gestão iniciou uma administração vencedora e modelar, elevando o Sport Club Internacional a um patamar de conquistas, dentro e fora de campo. Nos gramados o êxito é conhecido de todos. Fora deles, desenvolvemos reconhecidos projetos sociais, revitalizamos o patrimonio do complexo Beiro-Rio e o deixaremos apto a sediar jogos de copa de mundo, sem falar num quadro social que transpõe a casa dos 110 mil torcedores.

Devemos atribuir todo esse sucesso a um grupo de pessoas, que trabalhou de forma abnegada e comprometida, motivado pela paixão ao Inter. Contudo, não há porque titubear em referendar Fernando Carvalho como o mestre regente desta grande equipe vencedora.

Hoje o Inter está diante da possibilidade de escolher dar continuidade a tudo isso, mantendo o clube vencendo dentro de campo e se agigantando ainda mais fora dele. E não é por outro motivo, senão capacidade e amor ao clube, que Fernando Carvalho escolheu avalizar GIOVANNI LUIGI em detrimento do outro candidato.

Luigi, ao longo de décadas de envolvimento com a direção do clube, conduziu áreas importantes como Administração, Patrimônio, Marketing, Finaças, Futebol, etc., sempre com destaque. No Departamento de Futebol conquistou títulos. Dentre os mais importantes, estão a Recopa e a Sulamericana, rotulando o Colorado como Campeão de Tudo. Luigi fez contratações hoje imprescindíveis ao elenco atual. Para citar duas, Guinazu e D'alessandro. Em fim, GIOVANNI LUIGI é credenciado para gerir a potência que é o INTER, condição essa que ajudou a construir, pois o conhece como um todo, em especial, o seu coração, que é o futebol.

Para o conselho, a chapa 3, denominada Fernanda Carvalho, tem o peso do torcedor, aliando isso aspectos políticos e sociais importantes para o aconselhamento de uma gestão complexa, porém conhecida por Luigi.

Sabemos como ninguém que em time que está ganhando não se mexe. Então, caros Colorados, o Inter deve permanecer Grande, e está em nossas mãos escolher que assim seja. Votemos, portanto, em GIOVANNI LUIGI para presidente e para o Conselho CHAPA 3 (Fernando Carvalho).

Vá ao Beira-Rio no dia 4 de dezembro. Faça a sua parte! E até o próximo título, ou outra mensagem qualquer. Estou sempre a disposição.

À vitória!

Forte abraço,

João Victor"

A eleição é neste próximo sábado. Estamos a disposição se alguém precisar de informações ou quiser discutir algum ponto.
Saudações Coloradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui somos todos civilizados. Seus comentários estarão sujeitos a análise e descarte, caso contenha qualquer tipo de conteúdo ofensivo.